quarta-feira, julho 29, 2009

Na toca do leão



Em pensar que tudo começou para jogar charme no namorado rubro-negro de coração. Bom, primeiro vieram os acessos aos sites especializados no assunto. Depois, num lance inédito ver os jogos da rodada do Brasileirão se tornaram rotina. Ir ao Barradão pela primeira vez e assistir uma partida onde o time da casa fechou com 5x2 diante do visitante carioca foi uma emoção inesquecível... Vai Negôooooooooo!!!!

Paixão avassaladora, devo confessar. O namoro foi infinito enquanto durou mas a torcida continua. Sim, mulheres entendem mais de futebol do que os homens podem pensar. Afinal, como adentrar o mundo particular do sexo masculino sem tocar a bola? Muitas vezes, a manobra parece arriscada, só que o desafio vem junto com o gol de placa. Quem arrebatou o coração de quem mesmo, hein?

Leão da Barra tradição, eu sou vermelho e preto eu sou paixão. A campanha que o Vitória vem fazendo nesta edição do Campeonato Brasileiro é só orgulho e vibração de seus torcedores. O time nordestino embala entre os cabeças da competição rumo a conquista de bons resultados. Ôoooooooooo... São 110 anos de história e uma torcedora, particularmente apaixonada pelo o time, desde quem fica na trave até quem leva a bola campo a frente, ávida por um gol. E por falar nisso, um grito de glória pelo meu time aê, galera! Me joguei na toca por um gatinho e terminei fisgada por um leão... Show de bolaaaa...


Um comentário:

Francis disse...

Amei o texto amiga, apesar de ser Baêeaaa Sempre!!! Também fui a primeira vez a Fonte Nova com um namorado.. o meu PRIMEIRO namorado, há 14 anos atrás...é..tô véa!! Eu já simpatizava pelo tricolor de aço e de lá pra cá... nem as pessimas campanhas me fizeram trair a legião!! uuhhúuu que os times da Bahia cresçam e mostrem seu valor!