sexta-feira, julho 10, 2009

Clima



Quando li meu horóscopo pela manhã, os astros disseram que "o dia tende a deixá-lo mais denso e misterioso que de hábito, inspirado pelos seus desejos mais recônditos e profundos"... Puta que pariu... Pensei até que o zodíaco estava tirando uma com minha cara. Vai saber lá onde é que termina esse buraco sem fundo. Mas depois cheguei a conclusão que essa esfera meio "cíclica" e "mutante" pode ser uma fase mesmo de fazer o mundo girar, seja lá em sentido horário ou anti-horário.

Coração, diga-se de passagem, por mais apaixonado que esteja, está também despedaçado. Mistério nisso? Provavelmente o fato de saber como lidar com esse trânsito paradoxal, mas chego lá... Estou tentando, juro. Ao mesmo tempo que chegam as certezas, estas se misturam a desejos com uma leve pitada de ilusão. É, deve haver alguma densidade nesta mistura altamente subjetiva.

O que importa é a atração que o mistério proporciona. Cria um clima novo, um algo mais a desvendar, um motivo a perseguir, uma diferença a descobrir. Mergulhar neste infinito, então, parece ser a melhor maneira de adentrar na profundidade de si próprio, onde estão coisas que até nós desconhecemos, porém que buscamos a cada dia. Sinceramente? meu post de hoje está transcendental... kkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: